Email Email: info@cela-ve.com
Phone Tel./ Fax: 0058 295 242 19 20
Phone Tel.: 0058 295 808 84 11
Phone Cellphone:0058 412 353 31 24

SPANISH LANGUAGE SCHOOL
CENTRO DE LINGUISTICA APLICADA, MARGARITA ISLAND


Exames de espanhol e diplomas DIE e DELE

O Diploma Internacional de Espanhol DIE

 

Diploma de Espanhol como Língua Estrangeira na Ilha de Margarita, Venezuela

Desde o ano de 2001, CELA pertence à Rede de centros examinadores para o DIE - Diploma Internacional de Espanhol, da Fundação FIDESCU e da Universidade Pontifícia em Salamanca, Espanha.

Desde essa data, centenas de alunos de CELA têm prestado o exame e obtido seu Diploma de Espanhol com validade internacional.

Certamente, a melhor maneira de demonstrar os conhecimentos de espanhol é seu uso, e o curso em CELA se encerra com um diploma da escola, um Diploma Internacional é uma motivação muito boa e um reconhecimento adicional ao aprendizado.

O DIE se realiza em CELA em sua versão oral e escrita. Há 10 níveis de exame oral e 6 de exame escrito. Cada aluno de CELA, inclusive um aluno principiante pode realizar um exame correspondente ao nível adquirido.

Há exames para fins específicos como turismo, economia e medicina. http://fidescu.org

O exame oral tem a duração de 5 a 25 minutos. Dependendo do nível, os temas são escolhidos pelos próprios candidatos.

No endereço a seguir, você encontrará documentos em PDF de preparação para o exame. http://fidescu.org

A inscrição para o curso pode ser feita uma semana antes ou em CELA durante seu curso.

Para informações atualizadas sobre os preços do exame, envie-nos um email para o seguinte endereço: info@cela-ve.com

 

Informações sobre o DELE

 

O DELE, Diploma de Espanhol como Língua Estrangeira é um título oficial do Instituto Cervantes, na Espanha, apoiado pelo Ministério da Educação, Cultura e Desportos e realizado em colaboração com a Universidade de Salamanca.

Pode ser realizado 5 vezes ao ano, nos Institutos Cervantes e em 850 centros ao redor do mundo.

As convocações ocorrem em abril, maio, julho, outubro e novembro de cada ano. As inscrições começam em fevereiro. Os níveis avaliados são de A1 até C2, com certeza, se avaliam todos os níveis em todas as convocações. Você pode consultar essa informação na página do Instituto Cervantes.

CELA não é um centro examinador do DELE, mas prepara alunos para esse exame, na Venezuela, não é possível realizar o DELE, porém seguramente em seu país de origem, sim. Você encontrará informações sobre os centros examinadores na página do Instituto Cervantes.

Uma vez realizado o exame, os resultados serão entregues três meses depois e os candidatos aprovados receberão seus certificados pelo correio.

Para mais informações como preços dos exames, requisitos para inscrições, conteúdos a avaliar etc., por favor, consulte a página do Instituto Cervantes.http://diplomas.cervantes.es/