Email Email: info@cela-ve.com
Phone Tel./ Fax: 0058 295 242 19 20
Phone Tel.: 0058 295 808 84 11
Phone Cellphone:0058 412 353 31 24

SPANISH LANGUAGE SCHOOL
CENTRO DE LINGUISTICA APLICADA, MARGARITA ISLAND


Hospedagem

Nossas famílias anfitriãs

CELA é uma escola muito pequena. Temos 3 famílias anfitriãs que foram cuidadosamente selecionadas ao longo dos anos, as quais apresentamos a seguir:

Magda de Hernao: Magda é nossa família anfitriã desde 1997, ano em que a escola foi fundada. É uma mulher encantadora e muito hospitaleira. Além de internet, a casa tem 3 quartos suíte para nossos alunos. Na casa, vivem seu marido, Tulio, e 2 cachorros. O filho, com a sua família, vive em um pequeno apartamento na propriedade. A casa está localizada em Jorge Coll. Uma área segura próximo de todos os centros comerciais e a 10 minutos de carro de Playa Pampatar. Magda não fala Inglês, mas o seu filho sim. Todas as nossas famílias têm prática de conversação com alunos que são iniciantes no aprendizado da língua espanhola. Magda prepara comida venezuelana de forma muito saborosa.

Magda de Hernao

 

 

 

 

 

 

 

 

Maria e Jesus Romero: Maria e Jesus são uma família muito agradável e eles adoram ter hóspedes. São anfitriões de CELA desde 2002. Eles vivem em um condomínio em Maneiro, uma área muito segura perto de shoppings e da Praia de Pampatar. Têm um filho Jesus Antonio (20) que vive com eles. Eles também têm um pequeno cachorro. Disponibilizam um quarto suíte na casa em que vivem e outros 3 quartos, em outra casa da família, em um condomínio na rua da frente. Os quartos possuem wifi. María gosta de participar das excursões oferecidas pela escola e se dedica, amorosamente, aos alunos e os ajuda em tudo o que precisarem. María também é uma cozinheira de mão cheia. Eles não falam Inglês em casa, mas têm prática em se comunicar com pessoas de outros países.

 

Maria e Jesus

 

 

 

 

 

 

 

 

Yelitza Villaroel e Adriana Ybarra: família anfitriã da escola desde 2010. Yely e Adriana vivem em uma bela casa em Playa el Ángel, perto de todas as comodidades. Têm 2 quartos suíte muito grandes. A internet fica no primeiro andar da casa. Adriana adora cozinhar. Têm também uma casa de fim de semana em Guayacancito, na Península de Macanao, aonde vão quase todo fim de semana. Os alunos são convidados a acompanhá-las ou, se preferirem, podem ficar na casa de Playa el Ángel. Na escola, temos muitas atividades nos fins de semana. Às vezes também vamos à Guayacancito para visitar e nadar nas praias lá. Yely e Adriana não falam inglês, mas se comunicam bem com os alunos de espanhol.

 

Yelitza e Adriana

 

 

 

 

 

 

 

 

O transporte da família até a escola está incluído no preço do curso.

As famílias não oferecem serviço de lavanderia, mas, na escola, há máquina de lavar e secar roupa que nossos alunos podem usar. 

Quarto de hotel:

A ilha tem muitos hotéis e resorts de todas as categorias. Por favor, entre em contato conosco e informe-nos suas preferências. Será um prazer para nós ajudar você a encontrar algo apropriado. Os preços variam de 50 a 150 US$ de acordo com o hotel e os serviços oferecidos. Por favor, leve em consideração que é muito difícil encontrar quartos de hotel na ilha no verão e no Natal. A reserva precisa ser feita com várias semanas de antecedência.

Apartamentos:

Há apartamentos perto da escola. Os preços variam de 30 a 50 US$ por noite, dependendo da localização e do conforto. Se você preferir ficar num apartamento, por favor entre em contato conosco através do e-mail info@cela-ve.com para que possamos lhe enviar informações.

Para quaisquer perguntas sobre a hospedagem, por favor não hesite em entrar em contato conosco a qualquer momento.